http://forum.iceandfire.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Victarion (I?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Douglas
Administrador
Administrador

Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão

MensagemAssunto: Victarion (I?)   17/03/12, 07:51 pm

Alguém esteve no Canada, e não estou falando da Luisa. Em sua viagem ao Canada, George R. R. Martin participou de um evento promovido pela TIFF Lightbox, em Toronto. Após conversar e responder perguntas, Martin fez uma leitura de The Winds of Winter. Sobre o breve trecho, Martin diz que se passa logo após ADwD, "cinco minutos" após o fim do quinto livro.

Victarion 1

Ao que tudo indica, a Frota de Ferro se aproximou da costa de Meereen. O plano de Victarion é se aproximar da frota de Yunkai utilizando as embarcações que capturou durante a viagem. Disfarçados de mercadores e pescadores, pretendem atrair e lançar um ataque contra os navios inimigos.

Após dar as últimas ordens a seus homens que seguiram na "Noble Lady" - que parece ser um navio enorme -, Victarion retorna para seus aposentos na Iron Victory, sua longship, e manda que tragam a sua presença três thralls, remadores na iron fleet, e propões que os mesmos soem a Dragon Horn encontrada por Euron. Moqorro segura a trombeta, enquanto Victarion lista as vantagens para os três remadores: ganhariam liberdade, terra, ovelhas e suas próprias embarcações, assim como thralls para tripulá-las. Não que os mesmos possuam alguma escolha, mas Victarion resolveu dar a ideia que possuíam. Os três aceitam, sendo que cada um deles irá soá-la apenas um vez. Supostamente, o homem que soa a trombeta no confronte de reis o fez três vezes.

Victarion dispensa os três. Moqorro pergunta se Victarion gostaria que ele o sangrasse. Victarion agarra a mulher que seu irmão lhe dera e diz que ela o irá sangrar. Ordena que Moqorro acenda seu fogo e olhe o que os aguarda.

Os olhos de Moqorro acendem, e ele responde "Eu vejo dragões".

Adicionando algumas coisas que lembrei agora:

Victarion diz que precisará dos navios da Frota de Yunkai para retornar para casa, provavelmente para levar os súditos de Dany para Westeros.

A Casa Baratheon quer você! Aliste-se agora!

Última edição por Douglas em 17/03/12, 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Nick
Moderador
Moderador

Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   17/03/12, 08:02 pm

Parece que o livro já vai começar com bastante ação, ainda mais com três POVs em Mereen

Administrador

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   17/03/12, 08:20 pm

Sim. Nick. Ao que tudo indica, será uma batalha fantástica. Só esperemos que Martin mergulhe nela, embora faltando somente dois livros vai ser complicado ocupar espaço com batalhas ao invés do desenvolvimento da trama.

Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei

Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Classe:

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   17/03/12, 08:24 pm

O livro tinha que começar com Victarion saindo de dentro das páginas e rachando nossas cabeças.

Só de pensar o tempo que vai demorar pra sair essa sexta unidade me dá uma tristeza imensurável cryII
http://twitter.com/RickBarcelli
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   17/03/12, 08:29 pm

É pra morrer com esses relances do 6º livro.
Soar exatamente quando? Ele dispensa depois que os caras soaram ou ele só quis confirmar que eles fariam?? O sacerdote o sangrando, ao que me lembro a mão dele está "curada" Huum
guigsmal
Sor
Sor

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   17/03/12, 09:38 pm

Acho que ele dispensa, mas eles vão morrer logo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   17/03/12, 10:22 pm

Os caras vão ter que fazer esse trabalho separados, pois se dois dos caras virem o que acontecerá com o primeiro que soprar aquela coisa, não vai ter promessa que os leve a fazer o mesmo.
Douglas
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   17/03/12, 10:26 pm

Christy escreveu:
É pra morrer com esses relances do 6º livro.
Soar exatamente quando? Ele dispensa depois que os caras soaram ou ele só quis confirmar que eles fariam?? O sacerdote o sangrando, ao que me lembro a mão dele está "curada" Huum

Eles vão soar, provavelmente, em meio a batalha. Esses três vão ficar na Iron Victory durante a batalha, mas não vão participar. Cada um vai soar uma vez, talvez morram, talvez não. Já vivem como escravos mesmo, se algum sobreviver... bem, a recompensa é ótima.

A mão dele foi "curada"... mas carbonizada do que qualquer coisa, mas vai saber?

Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   17/03/12, 10:45 pm

A recompensa pode até ser ótima, mas será que sobrevivendo eles irão receber, não confio muito nos Greyjoy, e não pelas atitudes do Theon, mas eles tem esse histórico de piratas e blábláblá. Mas enfim, duvido muito que sobrevivam, se teve aquele cara (memória troll) que o soprou na assembléia e não sobreviveu, e pela descrição ele demonstrava ser forte e tudo o mais, o que será de 3 remadores... Isso, mais do que óbvio, é cilada, e a inscrição fala em Fogo e Sangue, acho que vão queimar por dentro e morrer, e isso não será o bastante para Victarion controlar qualquer dragão, até porque não será ele a soprar (minha humilde opinião).
Douglas
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   17/03/12, 10:53 pm

Mas o que toca na assembleia parece ter feito isso três vezes; e os remadores tem um porte físico parecido.

Mas acredito que Victarion pretenda cumprir sua promessa.

Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   17/03/12, 11:52 pm

Douglas escreveu:
Mas o que toca na assembleia parece ter feito isso três vezes; e os remadores tem um porte físico parecido.

Mas acredito que Victarion pretenda cumprir sua promessa.

Eu levei até em questão o porte físico, mas sabe que pensando um pouco mais, será que é pelo porte da pessoa que toca ou teria que ser alguém destinado a isso, para que o sopre e o faça realmente funcionar. Se para chamar os dragões fosse apenas necessário soprá-lo, como seria com o que "derruba" a muralha, os dragões deveriam ter vindo já.

Dá para confiar mais em Victarion do que em Euron, mas até que ponto já não sei.
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   18/03/12, 08:21 am

Para mim é óbvio que só que tem sangue de dragão pode soprar aquele negócio e sobreviver, ou seja, só a Dany é capaz de soprar aquilo. Pelo menos vai ser assim até que apareçam as outras "duas cabeças do dragão" e eu dúvido que o Victorion seja uma delas.
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   18/03/12, 09:59 am

Eu acho que o Victarion é uma das três cabeças dos dragões.
Nick
Moderador
Moderador

Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   18/03/12, 10:42 am

Transcrição da leitura:

Spoiler:

Zodíaco : Aquário
Horóscopo chinês : Búfalo
Ficha do personagem
Nome: Nikolai Throne
Classe:

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   18/03/12, 03:07 pm

Moqorro’s dark eyes seemed to shine. “I see dragons.”
Spoiler:

Spoiler:

https://www.facebook.com/andregobbi
guuhhantonio
Soldado
Soldado

Zodíaco : Libra
Ficha do personagem
Nome: Gus "Bloodless" Antos
Classe:

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   21/03/12, 08:51 am

Eu acho que o Victarion vai ser a solução pro problema da Dani, isso quer dizer que logo no começo ela já vai ir pra Westeros, pelo menos eu acho, e finalmente vamos nos ver livre dessa enrolação.

Agora a questão do Victarion ser uma das cabeças eu sei lá, pra mim é meio impossivel, até porque dificilmente a Dani iria confiar nele assim do nada.
Dayne, o calvo
Sor
Sor

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   24/03/12, 07:37 pm

Grande achado, Nick!

tô achando q o victarion vai se dar mal
não acredito que o euron daria o corno para ele e diria onde ir se suspeitasse minimamente que o victarion poderia tirar qualquer proveito disso. Pra mim o olho de corvo tem alguma magia que o liga ao poder do corno. Ele tem sacerdotes vermelhos com ele tbm, embora o victarion ache que o Moqorro é mais poderoso. O victarion ta esquecendo que os presentes do irmão são envenenados, tendo delírios de grandeza etc
Dayne, o calvo
Sor
Sor

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   24/03/12, 07:38 pm

guuhhantonio escreveu:
Eu acho que o Victarion vai ser a solução pro problema da Dani, isso quer dizer que logo no começo ela já vai ir pra Westeros, pelo menos eu acho, e finalmente vamos nos ver livre dessa enrolação.

Agora a questão do Victarion ser uma das cabeças eu sei lá, pra mim é meio impossivel, até porque dificilmente a Dani iria confiar nele assim do nada.

se o plano do victarion funcionar e ele controlar os dragoes, pouco importa oq a dany pense
guuhhantonio
Soldado
Soldado

Ficha do personagem
Classe:

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   30/03/12, 10:13 am

Pra mim o Victarion tem o papel de ajudar a Dani a ir pra Westeross, e depois disso vai morrer, não vejo ele como um personagem que vá fazer algo mais do que isso.

Pode ser que a mulher que o irmão dele deu pra servir como amante possa ser quem vai matar ele.
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   30/03/12, 02:16 pm

Também não veja sentido nessa expectativa que tanta gente aqui tem pelo Victorion. A mim ele sempre pareceu um Stanis classe B, sempre vivendo à sombra dos irmãos, mas sem nem de longe ter os mesmos princípios do irmão do Robert. Eu também acho que ele só está indo levar o berrante para a Dany poder controlar os dragões.

Citação :
se o plano do victarion funcionar e ele controlar os dragoes, pouco importa oq a dany pense

Se o berrante é a única forma de controlá-los eu não vejo como o Victorion possa fazê-lo, pois quem toca aquilo morre, como ficou claro na Assembléia dos Homens Livres. Mesmo que ele coloque escravos para tocar para ele, seria ao escravo que os dragões responderiam e não ao Victorion. Para mim está claro que só quem tem sangue de dragão pode tocar aquele berrante e continuar vivo, e controlando os dragões, ou seja, o negócio vai ficar com a Dany mesmo.
guuhhantonio
Soldado
Soldado

Ficha do personagem
Classe:

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   30/03/12, 02:33 pm

Mas o sacerdote fala que não é quem toca o berrante que terá controle sobre os dragões e sim o dono do berrante.

Mas mesmo assim acho que por parte do Victarion vai ser uma tentativa frustrada, igual do Quenitn
Cavalieri
Sor
Sor

Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Búfalo

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   30/03/12, 03:13 pm

guuhhantonio escreveu:
Mas o sacerdote fala que não é quem toca o berrante que terá controle sobre os dragões e sim o dono do berrante.

Mas mesmo assim acho que por parte do Victarion vai ser uma tentativa frustrada, igual do Quenitn

tanto q o sacerdote diz q ele deve fazer um ritual de sangue pro berrante ser dele, n deve ser nada simples, esses sacerdotes vermelhos sao muito misteriosos,
guuhhantonio
Soldado
Soldado

Ficha do personagem
Classe:

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   30/03/12, 03:27 pm

ahan, e eu nao consigo saber ainda quem eles apoiam afinal. A Melisandre apoia o Stannis, os outros apoiam a Dani, sei lá.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Victarion (I?)   

Victarion (I?)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Ice and Fire :: Livros :: The Winds of Winter-
Ir para: