http://forum.iceandfire.com.br

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Amor de Perdição (PG)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Valki
Soldado
Soldado

Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Porco
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Amor de Perdição (PG)   13/03/12, 02:25 pm

Título:Amor de Perdição
Autora: Valki
Categoria:Missing Scene
Advertências: Spoilers Livro 3
Classificação:
PG-13
Capítulos:[/b] Um
Completa: [X] Sim

Andava de um lado para o outro, desesperado.

Não podia acreditar que havia perdido o controle, que tinha feito o que fez.

Lembranças lhe vinham à mente, confusas. Havia o atordoamento de saber que foi ferido, logo eclipsado pela dor física.E junto com a dor física,a dor emocional de saber que tinha perdido Winterfell...não,não podia pensar nisso,não agora,não naquele lugar.

“Deuses, o que foi que eu fiz?” pensou.

Gostaria de ter sido mais forte, gostaria de ter sido capaz de frear seus impulsos, mas o desejo havia sido tão intenso...

Foi de novo acometido por lembranças, dessa vez, diferentes. A pele quente contra a dele, o cabelo sedoso, a boca macia dela, seus pequenos seios firmes, a respiração ofegante, e as sensações de seu próprio corpo, desconhecidas até então.

Interrompeu seus devaneios, precisava de uma solução, mas como consertar o que havia feito?

“Se a questão fosse só a minha própria honra já saberia o que fazer. – Bufou, passou as mãos nos cabelos e sentando-se numa cadeira que estava próxima cruzou a mão em frente à boca - Foi assim que se sentiu pai? Foi assim que se sentiu quando levou um bastardo pra casa? Nunca dizer o nome da mulher foi o modo que encontrou de lhe resguardar a honra? Escolheu a honra dela ao invés da sua? Foi isso o que aconteceu?”

Parou para refletir. Afinal, o que sentia por Jeyne?

Estava apaixonado. Ela sempre lhe tratara bem, sempre foi gentil, logo ela, que por pertencer ao outro lado deveria odiá-lo. Ela também se arriscava.E depois daquela noite se até ali não estivera envolvida,agora com certeza estava.

Definitivamente estava apaixonado, mais do que isso, começava a sentir um sentimento novo por ela,de uma ternura sem fim.Amor.

Mas como seria esse amor visto pelos seus vassalos?Como eles reagiriam, o que diria sua mãe?

Mas não havia como deixá-la,o que pensariam dela?E se engravidasse o que seria de Jeyne e do bebê quando ele se fosse?Poderiam casá-la com outro homem,e esse pensamento doeu mais do que ser ferido em batalha.

Pensou novamente no pai, perguntou-se se ele sentia algo pela mulher misteriosa que ele tanto protegia, a ponto de macular sua própria honra. Decidiu que isso não importava e, enfim, tomou uma decisão.

Faria o que seu pai fez: a honra dela acima da sua.

Se casaria com Jeyne.

N/A: Eu escrevi essa fic, pois um dos meus personagens preferidos é o Robb,e sinto muito a falta de um POV dele,para compreendê-lo melhor.Não me conformo de só vê-lo pelos olhos da Catelyn.Essa fic não foi escrita exatamente do ponto de vista do Robb e sim tendo ele como personagem central e dando espaço para os seus pensamentos.
Quero deixar bem claro que não coloquei ele pensando numa ofensa direta aos Frey,pois quando eu li,entendi que ele só teve a consciência da dimensão dos seus atos depois de já ter se casado com a Jeyne.
Essa é a primeira história que eu escrevi sobre ASOIAF, então não liguem se estiver bem ruinzinha!!! Wink
No mais, espero que tenham gostado da historia!
Martell
Membro do Conselho
Membro do Conselho

Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Búfalo
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   13/03/12, 07:26 pm

Valkiii!!Tbm ñ me conformo ñ!!Po, o cara era um rei!!Os pensamentos dele seriam mais importantes do q os da mãe!!Ao menos temos a série ^^

Eu adorei a fic!! *-*!Embora eu odeie a Jeyne,e acredite q ele foi ''enfeitiçado'' (tinha alguma coisa errada com os Westerlings...),eu achei muiiitoo bom esse ponto de vista dele,ainda mais de algo tão complicado...!!!No geral,eu acho q o Robb tinha ficado meio perdido devido ao fardo de tão cedo ir pra guerra,ter perdido o pai... :/

Engraçado,tem uns ships q eu odeio,mas lendo as fics, eu gosto!! *-* Vai entender... ahhahahah

Parabéns Valki!!
Valki
Soldado
Soldado

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   13/03/12, 07:45 pm

Que bom que você gostou Juliana!!!
Eu também não gosto muito da Jeyne nem dos Westerlings,poe causa da mãe dela e por ela ter se casado com o Robb!Absurdo isso!
Fernando Henrique
Vassalo
Vassalo

Zodíaco : Libra
Horóscopo chinês : Galo
Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   23/03/12, 05:19 pm

Muito bom Valki, tbm senti falta de POV's do Robb .

Juliana Martell escreveu:
Embora eu odeie a Jeyne,e acredite q ele foi ''enfeitiçado'' (tinha alguma coisa errada com os Westerlings...)
Eu tambem sempre achei esses Westerlings muito estranhos...mas, acho que não teve ''bruxaria'' não, o Robb que foi muito burro mesmo (dexei de gostar dele depois disso) ;s

Gostei demais da fic Valki, quando tu vai postar a proxima? \o/
Adriano99
Membro do Conselho
Membro do Conselho

MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   23/03/12, 05:24 pm

Eu adorei essa fic Valki.
Se escrever mais alguma informe por favor que eu vou ler.
Porque não posta essa lá Nyah Fanfiction???
Valki
Soldado
Soldado

Ficha do personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   23/03/12, 08:14 pm

Citação :
Gostei demais da fic Valki, quando tu vai postar a proxima? \o/

Que bom que você gostou Fernando!!Eu já tenho umas ideias pra próxima fic,mas eu tenho andado sem muita inspiração...Assim que a minha cabeça concordar em pensar eu começo ela :meme1:

Citação :
Eu adorei essa fic Valki.
Se escrever mais alguma informe por favor que eu vou ler.

Obrigada Adriano!!Aviso sim,pode deixar.

Citação :
Porque não posta essa lá Nyah Fanfiction???

Não sei não,já fiquei meio insegura de postar aqui no fórum...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amor de Perdição (PG)   Hoje à(s) 12:17 pm

Amor de Perdição (PG)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dádiva de Amor || Capítulo 29
» Dádiva de Amor || Capítulo 31
» Dádiva de Amor || Capítulo 34
» Dádiva de Amor || Capítulo 38
» Dádiva de Amor || Capítulo 42