Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...

Ir para baixo 
+13
guigsmal
Christy
Gabriel
YMAM
Eddard
Robert Stark
Guiga
Henrique
Luder
Nick
Aegon Targaryen
rgraveolens
Crislan
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Crislan
Vassalo
Vassalo
Crislan


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty11/03/12, 10:04 pm

...no quarto livro, porquê Lysa enviou a carta à Catelyn, sendo que ela mesmo matou Jon Arryn, e por quê ela e Petyr mataram ele?
Petyr vai falar algo sobre isso? Não to conseguindo dormir por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
rgraveolens
Membro do Conselho
Membro do Conselho
rgraveolens


Mensagens : 522
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Sorocaba
Idade : 31
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Feminino

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty11/03/12, 10:07 pm

Acho que foi pra despistar mesmo, mas não duvido que o Mindinho tenha um super plano que envolva criar a guerra entra as duas familias e ficar com o ninho da aguia depois do Arryn morto
Ir para o topo Ir para baixo
Crislan
Vassalo
Vassalo
Crislan


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty11/03/12, 10:11 pm

Humm entendo, é vai que foi pra despistar mesmo. Então no livro 4 ele nem toca no assunto? Vi que tem uns capítulos com a Sansa.

Li algo sobre isso também, acho que ele tem um grande plano mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon Targaryen
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/03/2012
Localização : São Paulo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty11/03/12, 10:28 pm

Contém Spoilers relativos ao 4o livro (AFFC)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nick
Moderador
Moderador
Nick


Mensagens : 935
Data de inscrição : 29/10/2011
Localização : Wherever whores goes
Idade : 28
Zodíaco : Virgem
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 05:48 am

Eles mataram para poderem se casar, Petyr para controlar o Vale e a Lysa pois o amava, ele deve ter feito ela mandar a carta para causar o caos
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 07:08 am

O objetivo final do Petyr é o Trono de Ferro, ou então controlar quem estiver sentado nele. Devido ao seu baixo nascimento, ele é neto de um mercenário vindo de Bravos e filho de um Cavaleiro, esse plano só seria viável se as principais Casas do reino se destruíssem mutuamente através de uma guerra. Todas as armações dele tem esse objetivo. Em O Festin dos Corvos ele arma uma situação que pode levar a Sansa a se casar com um cara que poderá se tornar herdeiro do Vale de Aryn se o nojentinho do Robert morrer sem deixar filhos. Ele ja tem Harenhall e é, pelo menos em teoria, pois ainda não tem força militar para tornar isso realidade, susserano dos Senhores do Rio. Com o matrimônio que está armando ele certamente espera conseguir o Vale de Arryn, Correrio, pelo fato da Sansa ser um Tully por parte de mãe e, se não o controle, pelo menos o apoio do Norte, pelo fato dela ser a Stark mais velha ainda viva.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 08:14 am

Dá mesma linha do "Quero saber se vai ser explicado..."

Eu quero saber se vai ser explicado com quem é que Jaime sonha em seu último capítulo, alguém sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 08:30 am

Eu também fiquei curioso com isso Henrique, a minha primeira aposta é que foi com a mãe dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Mão do Rei
Mão do Rei
Henrique


Mensagens : 798
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : São Paulo
Idade : 30
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Galo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Henrique
Idade: 18
Classe:

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 08:34 am

Luder escreveu:
Eu também fiquei curioso com isso Henrique, a minha primeira aposta é que foi com a mãe dele.

Foi a única coisa que consegui pensar também, para falar com tanta propriedade sobre Tywin
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/RickBarcelli
Guiga
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 38
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 02:42 pm

Com certeza era a mãe. Sem muito espaço pra dúvida nesse.

Quanto à pergunta do tópico, não, no quarto livro não falam nada a respeito. Tudo o que a gente sabe sobre isso foi o que foi dito no terceiro (embora dê pra ter mais ideia das intenções de Petyr no geral, como disseram).



Eu também tinha uns "Quero saber se vai ser explicado...", mas já esqueci o que era :/
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Stark
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Robert Stark


Mensagens : 221
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Valiria
Idade : 36
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Gato
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 03:30 pm

Crislan escreveu:
...no quarto livro, porquê Lysa enviou a carta à Catelyn, sendo que ela mesmo matou Jon Arryn, e por quê ela e Petyr mataram ele?
Petyr vai falar algo sobre isso? Não to conseguindo dormir por causa disso.

Sinceramente ? Não acho que Mindinho aspire ao trono de ferro. Na verdade, a grande pretensão dele foi conseguir se casar com Catelyn Tully. O grande rancor dele para com o Ned Stark, foi justamente por isto. Com Ned morto, ela ficaria desimpedida, e ele poderia galgar socialmente para pode casar com a Cat. No entanto, os Lannister junto com os Frey, mataram a Cat. No final das contas, agora, tudo se resume á grane vingança do Mindinho. Como ele crê que Sansa é a ultima Stark viva, ele quer ajuda-la por ser filha de Cat.

No final, o Arryn só morreu para que o mindinho pudesse subir na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 06:19 pm

Mindinho fazer todo aquele jogo e se arriscar daquela forma ao mentir para Catelyn somente para matar Ned? Mindinho quer poder. Após ele ter mentido para Catelyn no começo do livro 1 sobre a adaga, ele perdeu qualquer chance de casar com ela. Pra mim, desde o começo ficou bem claro que o objetivo dele é o Trono de Ferro, e tudo que ele fez até agora só veio confirmar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
YMAM
Sor
Sor
YMAM


Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/03/2012
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 06:56 pm

mindinho quer se casar com sansa no final ele ama sansa! vcs n viram o beijo dele e e o q ele diz pra ela... ele só n pega ela lá pq um criado pode entrar no quarto na hora e ver e talzz... mas por ele ele pegaria ela... no final vcs vão ver só...
Spoiler:
.... no final das contas ele vai dar um "jeitinho" pra o mané morrer e ele poder se casar com sansa e ter arryn, o norte, e as terras fluviais!! assim ele vai ser protetor do norte protetor do ocidente e ainda vai ter de quebra as terras fluviais hehehe.... oooh fii da pexttttsss esperto!
Ir para o topo Ir para baixo
YMAM
Sor
Sor
YMAM


Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/03/2012
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 06:57 pm

e ainda vai pegar a filha de cat q é mais gostosa q a mãe. pra que coisa melhor? tudo o q ele sonhou: catelyn, só que mais gata ainda; e ainda leva senhor protetor do norte e do oeste... e se ele quiser ainda pode dar um jeitinho de tomar troninho de ferro junto com os tyrell ne... pq como vcs sabem os tyrell e cersei não estao se dando mto bem... oooh galeguinho burra essa hein! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 06:58 pm

O Herdeiro é um mané? Pelo que eu li no livro 4, ele parece ser um cavaleiro habilidoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Luder
Lorde/Lady
Lorde/Lady



Mensagens : 261
Data de inscrição : 25/12/2011

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 07:03 pm

Com certeza Eddard. Imagina só se o Mindinho ia fazer tudo isso só para ficar com uma mulher, mesmo que fosse o amor da sua vida. O ideal para ele seria conquistar o Trono de Ferro e ter a Catelyn como sua rainha, mas isso nunca me pareceu nem próximo do viável. Na verdade, nem mesmo ocupar o trono me parece viável para ele, com o seu baixo nascimento. No entanto, controlar quem sentar ali é algo que alguém com a sua inteligência pode conseguir se souber jogar os dados corretamente, além é claro de um tanto de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
YMAM
Sor
Sor
YMAM


Mensagens : 155
Data de inscrição : 03/03/2012
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty12/03/12, 08:19 pm

eu confundi com sor willas foi mal ae rsrsrs
mas mindinho matou diretamente jon arryn e indiretamente ned, que eram os protetores do ocidente e do norte, pq nao matar mais um cavaleiro? rsrsrs


___

Luder escreveu:
Com certeza Eddard. Imagina só se o Mindinho ia fazer tudo isso só para ficar com uma mulher, mesmo que fosse o amor da sua vida. O ideal para ele seria conquistar o Trono de Ferro e ter a Catelyn como sua rainha, mas isso nunca me pareceu nem próximo do viável. Na verdade, nem mesmo ocupar o trono me parece viável para ele, com o seu baixo nascimento. No entanto, controlar quem sentar ali é algo que alguém com a sua inteligência pode conseguir se souber jogar os dados corretamente, além é claro de um tanto de sorte.
ele n fez só pela mulher mas pelo controle do trono tambem... a mulher vem de bonus hehe ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Administrador
Administrador
Gabriel


Mensagens : 809
Data de inscrição : 16/11/2010
Localização : São Paulo - SP
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: TESTE
Idade: XX
Classe: Martell

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty13/03/12, 12:55 am

YMAM escreveu:
eu confundi com sor willas foi mal ae rsrsrs
mas mindinho matou diretamente jon arryn e indiretamente ned, que eram os protetores do ocidente e do norte, pq nao matar mais um cavaleiro? rsrsrs


Oriente, Jon Arryn era protetor do Oriente.. Do Vale. Ocidente são os Lannister
Ir para o topo Ir para baixo
https://iceandfire.forumeiros.com
Christy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Christy


Mensagens : 530
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 33
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty13/03/12, 01:54 am

O Petyr podia até amar a Catelyn, ter tentado lutar por seu amor e ter a cicatriz horrível que ele diz ter do umbigo até quase o pescoço que o faz lembrar dela, mas ele não se guia mais por esse amor aí. Disse que a Sansa lembra a mãe também, mas o que ele quer é a pretensão dela ao norte, pra ele os meninos estão mortos, a Arya perdida ( e ela é mais nova). Então torna-se perfeito, ter tudo sob o seu controle. Ele é de nascimento baixo, aparentemente considerado como inferior, subiu bastante, mas ao trono acredito que seja demais, ficar nos bastidores e controlar tudo por trás dos panos é mais a cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Guiga
Vassalo
Vassalo



Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 38
Zodíaco : Leão
Horóscopo chinês : Búfalo
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty13/03/12, 03:40 pm

Eu nunca tinha considerado a possibilidade, mas acharia MUITO mais interessante se no final das contas tudo que Petyr faz fosse por Catelyn (primeiro para ficar com ela - matando Ned e fingindo ser amigo - e agora para vingá-la).

Quer dizer, o pau que mais tem nessa história é gente querendo ser rei/rainha. No fim ser revelado que um dos principais jogadores na verdade tava mirando em algo completamente diferente seria muito mais interessante do que ele ser só mais um dos 8000 personagens que têm como grande ambição governar os Sete Reinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Eddard
Lorde/Lady
Lorde/Lady
Eddard


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/08/2011

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty13/03/12, 05:23 pm

Existe uma certa controvérsia em relação à Mindinho ter traído Ned. Alguns acreditam que ele realmente traiu, outros (como eu), acreditam que Mindinho, sem escolha, somente reagiu rápido ao que aconteceu e fingiu estar contra Ned.
Ir para o topo Ir para baixo
guigsmal
Sor
Sor



Mensagens : 177
Data de inscrição : 03/03/2012

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty13/03/12, 05:38 pm

Me desculpe mas isso é besteira
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty13/03/12, 10:52 pm

Eddard escreveu:
Existe uma certa controvérsia em relação à Mindinho ter traído Ned. Alguns acreditam que ele realmente traiu, outros (como eu), acreditam que Mindinho, sem escolha, somente reagiu rápido ao que aconteceu e fingiu estar contra Ned.

Pois é, essa é a minha opinião. Littlefinger tenta ajudar Ned até o último minuto. O que teria acontecido se ele não impedisse Ned de erguer sua espada? Com a perna quebrada, Ned teria sido partido ao meio pelo Sandor.

Vamos analisar a questão: teoricamente, Janos Slynt era homem de Petyr, um daqueles que foram posicionados em postos estratégicos ao longo dos anos. A própria Cersei diz que foi Petyr quem conduziu as negociações com Slynt. Qual teria sido a reação de Ned se soubesse que não poderia contar com os gold cloaks? Provavelmente seguiria no mesmo rumo. De qualquer forma, Ned estaria perdido. No fim das contas, não temos como saber em que momento Slynt se definiu por Cersei. Se antes ou depois de Sansa ter revelado tudo. Seja como for, Ned não foi morto ali graças a Petyr.

Mas voltando ao tópico. Não acredito que Petyr almeje o Trono, ele não tem poder suficiente, seja político, seja bélico. A sua força está em manipular, e não em agir diretamente. Seu nome não tem peso algum, os grande lordes sublevariam suas forças contra um rei desse tipo. Acho que o plano dele era ser Mão-do-Rei.

Por que matar Jon Arryn? A vantagem do Petyr é se fazer útil, assim pode adquirir recompensas. Uma aliança Jon Arryn/Stannis Baratheon, selada com o envio de Robert Arryn para Dragonstone, resultaria na união de Winterfell, Eyrie, Riverrun, Dragonstone, Storm's End e Highgarden em torno de Robert Baratheon quando a questão do adultério de Cersei fosse revelada. A destruição dos Lannisters seria certa, e Robert estaria cercado de grandes lordes que o apoiaram, e todo e qualquer posto estaria penhorado para os mesmos e suas Casas. Quais seriam as chances de Petyr?

Outro ponto é que Petyr pode sempre ter calculado seu tempo, ao lado de Lysa, para tomar o controle do Vale. Um motivo não exclui o outro. O modo da morte, assim como os segredos que Arryn estava descobrindo, implicariam diretamente nos Lannisters (Tyrion pergunta a irmã o motivo da morte de Jon Arryn, indicando que até ele acreditava na culpa da família).

A questão da carta provavelmente foi uma aposta de Petyr. Ned não tinha o costume de sair de seus domínios. A primeira reação dele foi se recusar a ir para King's Landing, cedendo depois a Catelyn. Talvez Petyr apostasse num enfrentamento Casterly Rock X Storm's End/Dragonstone. E, nesse conflito, se fazer útil. Robert crescia cada vez hostil aos Lannisters, não havia nem ao menos dado Storm's End para Stannis, e muito menos cogitaria Renly para Mão. Por que não Petyr? O Sempre útil Petyr.

A partir daí, as oportunidades foram surgindo, e os eventos foram fugindo ao controle. Até o dia em que Ned o chamou para discutir a compra dos gold cloaks. Petyr oferecesse ajuda a Ned, mas este não aceita o conselho. Junto a Ned, Petyr teria a força do Norte. E como disse, seu preço não seria grande. A recusa do Ned jogo todo o poder nas mãos de Janos Slynt, tira todo e qualquer poder de barganha de Petyr. E isso foi o que Tyrion percebeu, ao remover Slynt e o enviando para a Muralha; quem controlasse os gold cloaks teria a vantagem. Slynt era homem de Petyr até certo ponto. Existia um limite até onde Petyr poderia apoiar Ned. 200 peças de ouro contra um título e Harrenhall com toda sua renda? Petyr iria acabar dividindo uma cela com Ned. E provavelmente teríamos duas cabeças cortadas em frente a Baelor.
Ir para o topo Ir para baixo
Crislan
Vassalo
Vassalo
Crislan


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 29
Zodíaco : Áries
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty14/03/12, 12:03 am

Então a morte de Jon Arryn veio em boa hora para Cersei, já que o mesmo havia descobrido que os filhos dela eram ilegítimos. Será que ele iria contar para Robert? E se sentindo ameaçada Cersei ia ficar de braços cruzados?
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty14/03/12, 02:30 am

Então, a Cersei dá a entender que só descobre que o Arryn sabia quando o Ned acusa ela. Mas não, ela não ficaria de braços cruzados. Por isso que Jon Arryn e Stannis estavam juntos, eles sabiam que Tywin Lannister não iria ficar assistindo.


Última edição por Douglas em 14/03/12, 02:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...   [SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILERS] Quero saber se vai ser explicado...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Spoilers Livro 1]Teoria: Todo livro de game of trones é explicado no começo do livro.‏
» [Spoilers, muitos spoilers...] Humor
» Entao, só para saber sobre o Tormenta de Espadas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: O Festim dos Corvos-
Ir para: