Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Capa do livro "A Dança com Dragões"

Ir para baixo 
+17
Stel
hades
Nick
Martell
binhoum
Adriano99
Gabriel Greyjoy
Glenda Baelish
Edu Dias
Gabao
Christy
D. Araujo
Lucas
Eddard
Saturninne
Ariana Stark
Mattar
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nina
Moderador
Moderador
Nina


Mensagens : 884
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Dorne
Idade : 35
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do livro "A Dança com Dragões"   Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty06/03/12, 11:36 pm

Stel escreveu:
Nina, já peguei dance na net, o livro só vai ser pra ter em casa. Por que tenho que comprar uma edição que não me agrada se posso esperar uma melhor?

È vero. O problema é que sabe-se lá quando vai aparecer outra edição, a tiragem dos livros é grande e está atendendo a demanda. E ainda corre o risco dos livros serem reeditados com a mesma capa. Aquela edição de colecionadores por exemplo, eu achei que ia vir com uma capa diferente, mas só vem com aquela caixinha com a foto da série. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Nell Stark
Moderador
Moderador
Nell Stark


Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Winterfell
Idade : 46
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Lyssa Kerrighan
Idade: 17 anos
Classe:

Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do livro "A Dança com Dragões"   Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty07/03/12, 12:02 am

A imagem lá do fundo me lembrou as Argonaths de O Senhor dos Anéis. Falando sério, essa capa não me agradou, não. Só gostei do Drogon. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
D. Araujo
Sor
Sor
D. Araujo


Mensagens : 194
Data de inscrição : 31/12/2011
Localização : Beyond the Wall
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do livro "A Dança com Dragões"   Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty07/03/12, 12:24 am

Nina, mas os livros que vem no Box são de melhor qualidade, no corte, na capa, nas folhas que parecem de silicone e tudo mais. Comprei o Game Of Thrones e depois ganhei o Box, dai comparei o livro que tinha comprado antes com os novos e fiquei frustrado, tipo, "Isso não devia ser assim". Por exemplo, o Festim, ele é horrível, folhas ruins e mal recorte, além do triste fato de a capa estar fora do esquadro. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Gabao
Soldado
Soldado
Gabao


Mensagens : 51
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 41
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Cachorro
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do livro "A Dança com Dragões"   Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty07/03/12, 01:06 am

povo não ter o que fazer reclama até da capa...

lembrando que a leya não confirmou essa capa ainda em nenhum lugar né, foi só o Marc Simonetti que postou no blog dele nem no site foi, não se sabe se foi aprovada essa versão pela leya ou se eles vão pedir alguma mudança e nem como vai ser o corte final dela que pode ser diferente desta montagem feita por fãs...

por mim ta ótimo, achei legal o desenho e como eu só compro as versões digitais não vai fazer diferença nenhuma o que me importa é o conteúdo do livro e que o veio barbudo termine de escrever o próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nodevac.com
Douglas
Administrador
Administrador
Douglas


Mensagens : 1154
Data de inscrição : 04/06/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Gémeos
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino

Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do livro "A Dança com Dragões"   Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty07/03/12, 10:06 am

Sinceramente, acho que a melhor capa para o quinto livro seria uma com tons escuros: cinza, azul e um tom branco, como um vento gelado. A cena? Jon lendo uma certa carta. O melhor momento de todo o livro, com certeza algo que o Martin esperou durante todos os cinco livros para fazer.

Agora, a capa com Dany e Drogon? Meh Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 2209718220
Ficou bonita, mas... Dany fazendo besteira? Qual a novidade? Essa cena não chega nem aos pés de
Livro 5 - Uma Dança com Dragões
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capa do livro "A Dança com Dragões"   Capa do livro "A Dança com Dragões" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capa do livro "A Dança com Dragões"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Capa brasileira de "Dança com Dragões" - fake
» Download A Dança dos Dragões
» TEORIA [pode conter Spoiller Livro 4 ] Dragões Ocultos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Série Game of Thrones :: Novidades-
Ir para: