| O Trono de Ferro! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Carolina Damasceno Sor

Mensagens : 169 Data de inscrição : 27/12/2011 Localização : Rio de Janeiro/RJ Idade : 24 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo : Ficha do personagem Nome: Idade: Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 30/12/11, 09:52 am | |
| Dany e Stannis. Rainha e Mão. |
|
 | |
Murilo Administrador

Mensagens : 2544 Data de inscrição : 01/06/2011 Localização : Winterfell Idade : 22 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo : Ficha do personagem Nome: Indigo Blacksea Idade: 23 Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 30/12/11, 10:35 am | |
| SHIPPEM Dany e Stannis! SHIPPEM logo, vamos!  Mas falando sério, eu já cheguei a imaginar Tyrion e Daenerys no trono (  ), com Davos (Mestre dos Navios) e Stannis (Mestre das Leis) no conselho, Samwell como o meistre do reino e Jaime, Barristan e Sandor na Guarda Real. Arya e Rickon comandariam o Norte, Bran seria o novo Rei-para-lá-da-Muralha, Asha governaria as Ilhas de Ferro e Sansa comandaria o Vale. Isso porque o reino seria dividido novamente. Talvez com Dany no trono, as mulheres ganhem mais destaque e possam se tornar rainhas de reinos independentes. Mas esse final seria feliz demais.  O que acham disso?  _________________ - When you play the game of ice and fire forum... you win or is banned.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Spoiler:
-
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
|
|
 | |
Mattar Mão do Rei

Mensagens : 669 Data de inscrição : 26/11/2011 Localização : Rio de Janeiro Idade : 25 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo : Ficha do personagem Nome: Idade: Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 30/12/11, 12:03 pm | |
| Murilo achei muitoidealizado, todos se deram bem de certa forma...
Silma eu acho o tyrion o mais improvavel que seja, por ele ser o que é um Anão, que ninguem admira. |
|
 | |
Glenda Baelish Mão do Rei

Mensagens : 1354 Data de inscrição : 06/11/2011 Localização : The Fingers Sexo : Ficha do personagem Nome: Idade: Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 30/12/11, 12:15 pm | |
| ahaahuahuhau Murilo, vamos shippá-los? |
|
 | |
Murilo Administrador

Mensagens : 2544 Data de inscrição : 01/06/2011 Localização : Winterfell Idade : 22 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo : Ficha do personagem Nome: Indigo Blacksea Idade: 23 Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 30/12/11, 01:41 pm | |
| - Mattar escreveu:
- Murilo achei muitoidealizado, todos se deram bem de certa forma...
Exatamente, mas não custa sonhar.  Glenda, isso me deu uma ideia tentadora para um ship. _________________ - When you play the game of ice and fire forum... you win or is banned.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Spoiler:
-
|
|
 | |
hades Membro do Conselho

| Assunto: Re: O Trono de Ferro! 10/01/12, 06:41 pm | |
| Eu não me surpreenderia se o Trono ficasse com Petyr Balish. Gostando ou odiando o personagem, devemos admitir que ele é o melhor jogador ali. Nada mais justo do que ele ganhar o "prêmio" no final. Que vença o melhor. |
|
 | |
Henrique Mão do Rei

Mensagens : 798 Data de inscrição : 29/07/2011 Localização : São Paulo Idade : 24 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo : Ficha do personagem Nome: Henrique Idade: 18 Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 10/01/12, 07:03 pm | |
| Eu fico arrepiado só de lembrar, na primeira temporada, a Ros pergunta pro Mindinho: "Mas afinal, o que o senhor quer?" e ele responde "Tudo que existir"
Mindinho no Trono de Ferro é muito mais que merecido |
|
 | |
rgraveolens Membro do Conselho

Mensagens : 522 Data de inscrição : 08/01/2012 Localização : Sorocaba Idade : 25 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo :
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 10/01/12, 07:16 pm | |
| pra mim ou wetereos acaba destruido ou o povo se rebela e corta a cabeça de todos os nobres a la revoluçao francesa |
|
 | |
Stel Mão do Rei

Mensagens : 709 Data de inscrição : 27/12/2011 Localização : São Paulo Idade : 25 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo : Ficha do personagem Nome: Idade: Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 10/01/12, 09:34 pm | |
| - rgraveolens escreveu:
- pra mim ou wetereos acaba destruido ou o povo se rebela e corta a cabeça de todos os nobres a la revoluçao francesa
Seria interessante. HAHAHAHAHAHAHAHHAHA |
|
 | |
Silmatozo Lorde/Lady

Mensagens : 220 Data de inscrição : 02/12/2011 Localização : ao norte da muralha Idade : 26 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo : Ficha do personagem Nome: silvia matozo Idade: 20 anos Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 08:49 am | |
| e trocam o trono de ferro por uma poltrona das casas bahia bem mais confortavel. |
|
 | |
Murilo Administrador

| Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 09:32 am | |
| - Silmatozo escreveu:
- e trocam o trono de ferro por uma poltrona das casas bahia bem mais confortavel.
HAHAHAHA!  Acho que se o trono fosse destruído e os nobres tivessem suas cabeças cortadas, os responsáveis seriam o pessoal da Irmandade Sem Bandeiras, que representam os ideais do povo. Ou talvez um personagem mais rebelde estivesse por trás de uma revolução do tipo, como a Arya. Quem sabe?  _________________ - When you play the game of ice and fire forum... you win or is banned.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Spoiler:
-
|
|
 | |
policarpo Membro do Conselho

Mensagens : 508 Data de inscrição : 21/12/2011 Localização : Belo Horizonte, MG Idade : 31 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo : Ficha do personagem Nome: Robert Dayne Idade: 17 Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 10:37 am | |
| Alguém já imaginou um final normal pra uma estória do GRRM? Tipo uma unificação de Westeros e Essos e "felizes para sempre"? ahhahaha
Nem preciso dizer que ia ser muito fraco o desfecho! Eu prefiro que os Targaryen sejam extintos, só pra matar toda a esperança que ele deu durante ASOIAF, e que os Arryn dominem o reino, porque foram os menos apresentados ao longo de toda a narrativa! |
|
 | |
Murilo Administrador

| Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 10:38 am | |
| Robert Arryn... a criança chorona... dominando todo o reino?  _________________ - When you play the game of ice and fire forum... you win or is banned.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]- Spoiler:
-
|
|
 | |

Mensagens : 508 Data de inscrição : 21/12/2011 Localização : Belo Horizonte, MG Idade : 31 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo : Ficha do personagem Nome: Robert Dayne Idade: 17 Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 10:41 am | |
| Então, eu iria querer um exilado/perdido/escondido como quase toda casa tem um desgarrado pelo mundo que em outro momento é revelado eu acho que os Arryn também deveriam ter! |
|
 | |
Stel Mão do Rei

Mensagens : 709 Data de inscrição : 27/12/2011 Localização : São Paulo Idade : 25 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo : Ficha do personagem Nome: Idade: Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 01:17 pm | |
| - policarpo escreveu:
- Então, eu iria querer um exilado/perdido/escondido como quase toda casa tem um desgarrado pelo mundo que em outro momento é revelado eu acho que os Arryn também deveriam ter!
spoiler livro 4 - Spoiler:
-
Tem aquele cara com quem o Mindinho quer casar a Sansa.
Sansa para Rainha, não importa o Rei... |
|
 | |

| Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 01:49 pm | |
| spoiler livro 4 - Spoiler:
-
É verdade! Harrold Hardyng, o Young Falcon. E ao que parece é um jovem amado pelo povo.
|
|
 | |
Lyanna Soldado

Mensagens : 92 Data de inscrição : 29/12/2011 Localização : Perdida no norte Idade : 26 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo :
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 04:17 pm | |
| |
|
 | |
hades Membro do Conselho

| Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 04:43 pm | |
| - policarpo escreveu:
- Eu prefiro que os Targaryen sejam extintos, só pra matar toda a esperança que ele deu durante ASOIAF
- policarpo escreveu:
- Então, eu iria querer um exilado/perdido/escondido como quase toda casa tem um desgarrado pelo mundo que em outro momento é revelado eu acho que os Arryn também deveriam ter!
Eu adoro a Dany, mas queria muito que os Targaryen fossem extintos mesmo. Essa possibilidade de existir 'n' Targaryen espalhados por Westeros me incomoda. Parece aquela coisa de novela da Globo/Mexicana, quando no último capítulo um pobre descobre que é filho de um rico e foi trocado na maternidade, e fica com uma fortuna enorme. Teoria com possíveis spoilers - Spoiler:
-
Tipo o Jon ou o Tyrion descobrindo que são Targaryen e possíveis herdeiros ao Trono. ¬¬ Ou descobrirem que o príncipe Aegon está perdido por aí. Edit: No caso do Jon, independente de ser previsível, acho que faz um sentido enorme em toda aquela lacuna que existe na estória do rapto de Lyanna. Mas mesmo assim, se for verdade, espero ver o Jon quietinho lá na muralha. E o Tyrion tem que ser um Lannister mesmo. Um Tywin em letra pequena. 
Acho essas idéias tão fraquinhas e pouco criativas. E o pior é que existe uma possibilidade de ser verdade. =/ Espero que não! - Stel escreveu:
- Sansa para Rainha, não importa o Rei...
Totalmente apoiado! |
|
 | |

| Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 06:14 pm | |
| Pra começar eu não gosto da ideia de um Lannister vencendo, pô, os caras já tem a maior fortuna de Westeros! - Spoiler:
-
Confesso que o Jaime é o único cavaleio qualificado o suficiente pra ser rei. Entretanto é improvável por ser comandante da Kingsguard, não ser amado por quase ninguém e também ser um Lannister (este último argumento é meu).
Ahm, li seu spoiler e realmente acho que tem coisa aí...hehehe |
|
 | |
Glenda Baelish Mão do Rei

Mensagens : 1354 Data de inscrição : 06/11/2011 Localização : The Fingers Sexo : Ficha do personagem Nome: Idade: Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 06:39 pm | |
| Ai que fofo! Tão torcendo pelo meu Petyr no Trono UHU! |
|
 | |
hades Membro do Conselho

| Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 06:55 pm | |
| - policarpo escreveu:
- Spoiler:
-
Confesso que o Jaime é o único cavaleio qualificado o suficiente pra ser rei. Entretanto é improvável por ser comandante da Kingsguard, não ser amado por quase ninguém e também ser um Lannister (este último argumento é meu).
Spoiler de ASOS - Spoiler:
-
Mas o Jaime seria um Rei sem Mão. 
- Glenda Stark escreveu:
- Ai que fofo! Tão torcendo pelo meu Petyr no Trono UHU!
Bom, eu não estou exatamente torcendo por ele. Na verdade, nem sei pra quem torcer. Só acho bem provavel ele subir ao Trono, afinal, ele é o melhor jogador. |
|
 | |
Violet Stark Soldado

Mensagens : 84 Data de inscrição : 10/12/2011 Idade : 23 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo : Ficha do personagem Nome: Idade: Classe:
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 07:07 pm | |
| Não torçopor Mindinho no Trono de Ferro, apesar de achar bem provável. Ele é muito esperto e essa é sua maior ambição. Mas o que eu queria mesmo era um final trágico para ele  E apoio você Stel, Sansa tem que ser a rainha \o/ |
|
 | |
Stel Mão do Rei

| Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 08:28 pm | |
| É tão lindo ver tanto amor pela Sansa, eu achava que todo mundo odiasse ela. |
|
 | |
rgraveolens Membro do Conselho

Mensagens : 522 Data de inscrição : 08/01/2012 Localização : Sorocaba Idade : 25 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo :
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 08:59 pm | |
| antes eu odiava ela, hoje acho ela bacaninha |
|
 | |
lieez Membro do Conselho

Mensagens : 395 Data de inscrição : 05/09/2011 Idade : 24 Zodíaco :  Horóscopo chinês :  Sexo :
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro! 11/01/12, 09:31 pm | |
| - Citação :
- É tão lindo ver tanto amor pela Sansa, eu achava que todo mundo odiasse ela.
[2] Só não digo que a quero como rainha de toda Westeros pq minha torcida já vai pro Stannis. Mas se não der certo acho muito digno que ela reine ao lado de... alguém. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: O Trono de Ferro!  | |
| |
|
 | |
| O Trono de Ferro! | |
|