Fórum Ice and Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://forum.iceandfire.com.br
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Spoilers]Rumo da Arya nos livros

Ir para baixo 
+4
hades
Carolyne Tyrell
Awen
Davis Lannister
8 participantes
AutorMensagem
Davis Lannister
Soldado
Soldado
Davis Lannister


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : O Rochedo
Idade : 33
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cavalo
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty
MensagemAssunto: [Spoilers]Rumo da Arya nos livros   [Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty16/02/12, 03:26 pm

Gente não acabei ainda o Tormenta de Espadas mas não to gostando do rumo que a Arya está tomando, ela acreditando que ninguém liga pra ela, que todos só passam pela vida dela lidando com os próprios interesse.
aflição

Após o Red Wedding, quanto ela está nas montanhas da lua com o Doggy, ela começa a viajar sobre isso e não estou curtindo. Preferia quando ela tinha um motivo de vida como a morte das pessoas que fizeram mal pras pessoas que ela amava. Como disse não terminei o livro, mas se ela for pra esse lado meu segundo personagem preferido, ficando atras somente do Tyrion, vai ficar mongolona...

cryII


Alguém mais compartilha de meus sentimentos ou alguém pode acalmar meus temores com spoilers leves e me dizer que ela continua a Arya de sempre que aprendi a amar?
[Spoilers]Rumo da Arya nos livros 3087727310
Ir para o topo Ir para baixo
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Rumo da Arya nos livros   [Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty16/02/12, 04:00 pm


Spoiler livro 4:
Quando li o Tormenta tb achei que a Arya estava muito perdida, mas entendo como ela se sentia. Bem...O pai disse para ela confiar na matilha, mas toda matilha dela está longe ou foram mortos. E quando o Gendy a abandona tb para se juntar aos foras da lei, ela ficou sozinha de novo. Mas ainda espero que ela se torne algo bem interessante. Se ela só buscar vingança, vai continuar sendo uma peça na mão dos jogadores. Quero que ela se torne esperta o bastante para jogar o jogo de tronos. Toda vez que vejo a Sansa fico com raiva pensando pq só a Arya se dá mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolyne Tyrell
Soldado
Soldado
Carolyne Tyrell


Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/02/2012
Localização : Jardim de Cima
Idade : 34
Zodíaco : Sagitário
Horóscopo chinês : Cobra
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome: Carolyne "Flowers"
Idade: 22
Classe:

[Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Rumo da Arya nos livros   [Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty16/02/12, 08:15 pm

Também estou lendo o TdE, e estou na metade. Gostaria de partilhar 2 sentimentos:

1 - Não cheguei no Red Wedding ainda, mas já estou vendo que a Arya, que é minha favorita, está mais do que perdida. A palavra certa é desmotivação. Ela está deprimida exatamente pelo que a Awen falou: estão morrendo um a um. Isso me entristece, pois não acho necessário tantas mortes da casa para que a história fique interessante e intrigante. Mas enfim, posso estar falando besteira, já que não o li até o final.

2 - Terei eu de defender a Sansa, rs. Tudo bem, ela é uma garota mimada, com pés nas nuvens e por vezes dá vontade de entrar naquelas páginas em que ela aparece e gritar com ela. Mas quem leu até a Tormenta sabe que ela evoluiu muito, tanto em pensamentos como em ações. Ela jogo o jogo dos tronos, do modo dela. Talvez o que a condene seja sua teimosia e egoísmo, mas a garota Sansa tem bom coração e no fundo sabemos que ela se arrepende amargamente de suas escolhas. A injustiça é bem óbvia no que diz respeito aos rumos diferentes que ela a sua irmã Arya tomaram. Mas daí entra uma coisa que eu acredito ser a famigerada SORTE, mesclada ao fato de que as duas possuem personalidades completamente distintas. Já imaginaram a Arya no lugar da Sansa, aguentando tudo o que vocês sabem que ela aguentou? Bem... digamos que a Arya não seja muito de engolir sapos... alguém tem alguma dúvida que ela teria um fim rápido? E vice-versa. A Sansa não aguentaria 1 dia na pele da Arya.

That's it. Acho que falei demais e acabei não conseguindo expressar my point of view... =x
Ir para o topo Ir para baixo
hades
Membro do Conselho
Membro do Conselho
hades


Mensagens : 559
Data de inscrição : 04/09/2011
Sexo : Masculino

[Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Rumo da Arya nos livros   [Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty16/02/12, 08:20 pm

Citação :
Bem... digamos que a Arya não seja muito de engolir sapos... alguém tem alguma dúvida que ela teria um fim rápido? E vice-versa. A Sansa não aguentaria 1 dia na pele da Arya.

Exatamente. Morrer talvez não. Mas não há dúvidas de que a Arya iria apanhar e sofrer o triplo se estivesse em Porto Real. E a Sansa, no lugar da Arya, teria sido estuprada centenas de vezes.

Mas eu acho que a Sansa sofre bastante sim. Não só violência física, mas psicológica também.
Ir para o topo Ir para baixo
faceless
Administrador
Administrador
faceless


Mensagens : 1188
Data de inscrição : 22/05/2011
Localização : Rio de Janeiro
Idade : 35
Zodíaco : Escorpião
Horóscopo chinês : Dragão
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Aerion Waters
Idade: 23
Classe:

[Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Rumo da Arya nos livros   [Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty16/02/12, 11:06 pm

Awen, quando for postar um spoiler, por favor, indique o livro do qual ele trata. Editei sua mensagem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zombietalk.com.br
Gabegds
Sor
Sor
Gabegds


Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 32
Zodíaco : Peixes
Horóscopo chinês : Macaco
Sexo : Masculino

[Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Rumo da Arya nos livros   [Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty16/02/12, 11:23 pm

Nunca vi a Arya em ASoS como perdida oO. Ela só tentava chegar a sua salvação, há um lugar em que pudessem acolhe-la, estava carente, também depois de tudo o que passou quem não estaria. Não li o Festim ainda, mas realmente espero que Jaqen possa ensinar uma coisinha ou duas pra ela, ai veremos se ela vai continuar assim ou vai se tornar mais esperta e mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
Glenda Baelish
Mão do Rei
Mão do Rei
Glenda Baelish


Mensagens : 1354
Data de inscrição : 06/11/2011
Localização : The Fingers
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Rumo da Arya nos livros   [Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty17/02/12, 09:49 am

Pra mim ela estava perdida sim. Após o Red Wedding, não tiinha lugar nenhum onde o Cão poderia levá-la. Ela simplesmente iria ficar vagando por aí, se não encontrasse o caminho para Bravos naquele navio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ficmaster.forumeiros.com
Gabriel Greyjoy
Membro do Conselho
Membro do Conselho
Gabriel Greyjoy


Mensagens : 563
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : Pyke
Idade : 28
Zodíaco : Câncer
Horóscopo chinês : Porco
Sexo : Masculino
Ficha do personagem
Nome: Gabriel Cardoso
Idade: 16
Classe:

[Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Rumo da Arya nos livros   [Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty17/02/12, 09:57 am

eu achei q ela poderia ir para a Tia dela... sei lá né...
Ir para o topo Ir para baixo
Awen
Sor
Sor
Awen


Mensagens : 151
Data de inscrição : 11/02/2012
Sexo : Feminino
Ficha do personagem
Nome:
Idade:
Classe:

[Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Rumo da Arya nos livros   [Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty17/02/12, 12:15 pm

Carolyne Tyrell escreveu:
Mas daí entra uma coisa que eu acredito ser a famigerada SORTE, mesclada ao fato de que as duas possuem personalidades completamente distintas. Já imaginaram a Arya no lugar da Sansa, aguentando tudo o que vocês sabem que ela aguentou? Bem... digamos que a Arya não seja muito de engolir sapos... alguém tem alguma dúvida que ela teria um fim rápido? E vice-versa. A Sansa não aguentaria 1 dia na pele da Arya.

That's it. Acho que falei demais e acabei não conseguindo expressar my point of view... =x

Perfeitamente Carolyne, concordo com vc. Sansa não suportaria estar no lugar da Arya e a Arya já estaria morta se estivesse no lugar da Sansa. Mas vejo a mão do autor nisso e não sorte. Creio que o GRRM tenha uma plano especial para as duas. É que eu não gosto da Sansa mesmo!
Quando a Arya ficou sozinha de novo no TdE, eu tinha certeza de que ela iria para Bravos pq não tinha mais nada para ela fazer em Westeros. Mas eu pensei que ela encontraria o Jaqen lá. Só que o prólogo do FdC me fez mudar de ideia e eu acabei um pouco desapontada. Fiquei o livro inteiro pensando em que vantagem teria a Arya virar uma assassina e ficar naquele templo entediante. Assassinos não passam de ferramentas. Seria um retrocesso. Para mim, os melhores personagens são perspicazes e não os vingativos e matadores! O que me animou foi POV do San no final do livro 4, ficou claro que há mt mais por trás da mera coincidência. O que me fez pensar novamente em qual seria o real motivo para Jaqen ter dado a moeda a Arya. E de novo vi a mão do autor arranjando as coisas. Coisas interessantes virão. Tenho certeza disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty
MensagemAssunto: Re: [Spoilers]Rumo da Arya nos livros   [Spoilers]Rumo da Arya nos livros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Spoilers]Rumo da Arya nos livros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILERS] A falsa Arya, fonte Tower of Hand [SPOILERS]
» [Possíveis spoilers livros 3 e 4]Samwell Tarly
» [Spoilers - A Tormenta de Espadas]Arya e Cão de Caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Ice and Fire :: Livros :: A Tormenta de Espadas-
Ir para: